:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (16), na cidade de Teixeira de Freitas, a Operação Força Total. Foram realizadas vários blitze em bairros e em locais estratégicos da cidade.

No total, policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar abordaram 296 pessoas, 31 automóveis e 195 motocicletas.

Três pessoas foram conduzidas à delegacia, inclusive um adolescente, dois carros e nove motos foram removidos.

Uma dessas motos, a Honda Biz, cor vermelha, que ostentava a placa OZJ-4717, apresentava divergência na identificação, com indícios de adulteração. Ela estava sendo conduzida por um homem de 39 anos, que foi abordado na Rua Paulo Afonso, no Bairro Castelinho.

A outra, a motoneta Honda Biz, cor prata, usava a placa MQT 6796 quando, na verdade, a sua cor original é amarela e a placa JRW 8613. O chassi dela também estava cortado e possuía restrição de roubo ou furto. O veículo foi apreendido com um menor de 15 anos, na Rua Paraguaçú, na região central de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.