:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Valdemir Sinfronio dos Santos, de 47 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira, 15 de agosto, durante uma ação da Polícia Civil de Caravelas comandada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves.

De acordo com o delegado, a polícia recebeu denúncias de que uma garota de 12 anos, estaria sendo vítima de abusos sexuais e iniciou as investigações, chegando a Valdemir no bairro São Judas Tadeu.

Durante a prisão de Valdemir, a vítima tentou impedir a condução dele à delegacia e o abraçou chorando, afirmando que ele seria o 'seu amor'.

Na delegacia, Valdemir confessou que vinha mantendo um relacionamento com a adolescente nos últimos três meses. Ele também destacou que sabia a idade da menor, que completa 13 anos no próximo mês de setembro.

Valdemir foi flagranteado pelo delegado Marco Antônio por crime de estupro de vulnerável (Artigo 217-A do CPB). Ainda de acordo com a polícia, Valdemir já cumpriu pena por tráfico de drogas e ainda mantinha as atividades de venda de entorpecentes em Caravelas.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.