:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de agosto: A redação do Vida Diária recebeu uma mensagem de um jovem, morador da cidade de Bom Jesus da Lapa, que está a procura de seu pai em Teixeira de Freitas.

Segundo Alex Cardoso dos Santos, o seu pai se chama Ademar Santos da Silva, o mesmo sumiu há mais de 20 anos e o filho busca por informações dele e quer conhecê-lo.

O único registro que Alex tem de seu pai é o da foto abaixo, onde Ademar é este que aparece com a camisa vermelha, os homens que aparecem na imagem seriam seus irmãos (no caso, tios de Alex).

Alex teve informações de que o seu pai estaria residindo em Teixeira de Freitas, os pais de Ademar são conhecidos por Sr. Guerra e Dona Diva. Em Bom Jesus da Lapa, Ademar trabalhava como serralheiro, fazia móveis de madeira no Mercado Municipal da cidade, no Box de Dona Maria (já falecida).

Portanto, se você que mora em Teixeira e conhece ou já ouviu falar sobre Ademar Santos da Silva, entre em contato pelo (77) 99925-8980. O filho dele quer muito conhecê-lo.


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.