:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um crime por volta da meia noite deste domingo, 20 de Novembro, em um bar localizado na Rua Montanha, no bairro Bonadiman, chocou os moradores de Teixeira de Freitas.

A vítima, Pedro Otávio Brandão de Carvalho, o popular Pedrão, de 41 anos, dono da casa de show Memel que fica às margens da BA 290, saída para Medeiros Neto, foi morto a tiros por dois indivíduos que chegaram em uma moto.

De acordo as informações, Pedrão estava no Rancho da Viola com a família e amigos quando uma moto se aproximou do local, o carona sacou uma arma e atirou várias vezes contra sua cabeça. Pedrão morreu no local.

No local do crime a polícia recolheu seis capsulas de Pistola. 40. No corpo da vítima foram encontrados sete perfurações de entrada e saída de bala.

Pedrão era filho de Regina advogada, pessoa muito querida em nossa cidade e na cidade do Prado onde ela mora. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

A polícia vai apurar autoria e motivação do crime. Pedrão era muito conhecido na cidade e na região, não há informação ainda do que pode ter motivado o crime.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.