:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um suspeito morreu no fim da manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, durante uma tentativa de assalto em frente a UFSB na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações repassadas à polícia, um indivíduo ainda não identificado estava em uma moto com placa JQN 2714, licenciada em Medeiros Neto, quando tentou realizar um assalto a mão armada juntamente com um comparsa.

Uma pessoa que passava no local, teria percebido a ação e atirado contra o suspeito, que também foi atropelado por um carro. O segundo indivíduo também teria sido ferido e fugiu.

No local, a Polícia Técnica encontrou um revólver calibre 32 e um cordão. Ainda próximo ao corpo, os peritos também coletaram três cápsulas ponto 45, além de fragmentos e uma máscara.

O indivíduo não portava documentos, segundo a perícia, ele foi atingido com três perfurações nas costas, duas delas transfixaram.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e um inquérito vai investigar o caso.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.