:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Clemente Antônio Ribeiro Neto, de 25 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 16 de novembro, durante uma ação de militares da Rondesp Extremo Sul, na rua Arapiraca, bairro Santa Rita, região oeste de Teixeira de Freitas.

Os policiais que participaram da ação alegam que foram ao bairro averiguar denúncia de tráfico de drogas e quando chegaram em um beco, por volta das 17h50, começaram a ouvir disparos de arma de fogo e adentraram ao local no processo de averiguação.

O suspeito, ainda de acordo com a polícia, ao perceber a presença dos policiais, sacou uma arma e efetuou disparos, quando houve o revide policial. Atingido o resistente ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), que constatou o óbito.

Com o resistente, que era mais conhecido como “Lequinha”, os policiais apreenderam 01 revólver calibre 38, da marca Taurus, municiado com cinco cartuchos deflagrados, 83 pinos de cocaína, uma balança de precisão, dois pedaços de maconha e um celular.

A ocorrência do auto de resistência à intervenção policial foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, que terá a responsabilidade de concluir o inquérito e remetê-lo ao Judiciário.

 

Por: Vida Diária/TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.