:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta sexta-feira (17), a cidade de Ilhéus, situada na região sul da Bahia, foi abalada por um ato de violência brutal que resultou na morte da empresária Maikely Silva dos Santos, proprietária da clínica de bronzeamento artificial "May Bronze". O incidente ocorreu por volta do meio-dia na Av. Esperança.

Segundo relatos de testemunhas, um homem, ainda não identificado, invadiu a clínica de forma abrupta e, sem dar qualquer chance de defesa, disparou vários tiros contra Maikely. A tragédia se desenrolou diante dos olhos de clientes e funcionários presentes no local. Uma cliente, identificada como Andreza Anjos dos Santos, também foi atingida pelos disparos nas regiões da boca e ombro. Felizmente, ela foi socorrida consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau.

O ataque, que ocorreu durante a manhã movimentada da clínica, deixou a comunidade local atônita e temerosa. Testemunhas relataram que dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, estacionaram e, em seguida, um deles adentrou a clínica com uma pistola em punho e uma faca na cintura. O primeiro tiro foi disparado de forma rápida e decisiva, seguido por uma sequência de disparos que deixou a vítima sem qualquer chance de reação. Os criminosos fugiram logo após o ataque, deixando para trás um rastro de medo.

Maikely Silva dos Santos, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Seu corpo foi removido por peritos técnicos da Polícia Civil para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Ilhéus. A empresária deixa dois filhos.

O clima de apreensão na região aumenta à medida que surgem detalhes sobre a possível premeditação do crime. Vizinhos relataram a presença de um carro suspeito circulando pela localidade na noite anterior ao ataque. O veículo chegou a parar em frente à clínica por alguns segundos antes de prosseguir. Esses indícios levantam a hipótese de que os criminosos realizaram um reconhecimento prévio do local antes de cometerem o ato bárbaro.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está à frente das investigações, buscando esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. 

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.