:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão, 10 de dezembro: Em clima de Natal, o prefeito de Lajedão, Humberto Côrtes “Betão”, fecha com chave de ouro o seu governo em 2017. Com a presença de membros da família do homenageado que leva o nome da praça, vereadores, secretários e a comunidade, ele entrega mais uma obra, a revitalização da Praça Plínio Dantas, uma das mais importantes da cidade. A praça torna-se mais atraente para a população e muito mais dinâmica, com espaço de convivência, academia de saúde, área para festa, parque para criança, iluminação moderna, toda de led, e 2 redes wi-fi de 25 megas.

Segundo o prefeito, “a praça foi construída em 1979, pelo ex-prefeito Gilberto Passos, e, de lá pra cá, ela nunca passou por reforma. Hoje tenho o orgulho de entregá-la toda revitalizada, bem espaçosa”. Com a obra pronta, a população pode praticar variadas modalidades esportivas, sendo que na segunda-feira já tem início as aulas de zumba, ministradas pela professora Domingas, serão duas vezes por semana.

Betão faz um balanço positivo do seu governo em 2017: Foram 3.600m de pavimentação concluída na Vila Betinho, só faltam 2.400m e que será inaugurada no começo de 2018; os salários dos funcionários são pagos em dia, com o 13º pago em parcela única; dentre tantas outras. E agora, a revitalização da praça.

Tudo isso se deve ao comprometimento do prefeito com o seu povo, “com planejamento, a cidade funciona, tem a perspectiva de um futuro melhor”, essas foram as palavras de Betão.

Em 2018 há muitos projetos para Lajedão e obras já com ordem de serviço assinada. O prefeito conclui dizendo que no dia 22 desse mês será feita a entrega dos presentes de natal para as crianças, trazendo mais alegria para os pequenos lajedaenses. Mais uma grande festa para os moradores. “Com compromisso e planejamento, a cidade vai longe”!

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.