:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Fotos: ASCOM

Moradores de Teixeira de Freitas podem ligar para o número (73) 99994-4972 e informar onde tem lixo espalhado, para que os funcionários da limpeza pública possam realizar o trabalho. A informação foi publicada durante esta segunda-feira, dia 03 de abril, pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

De acordo com a assessoria, a limpeza urbana é uma grande preocupação do atual gestor, Temóteo Alves de Brito, que designou Rogério Mororó para ser o responsável por esse serviço. Além dos mutirões de limpeza, a Prefeitura também prevê a participação da população para que a cidade se mantenha limpa.

Ainda segundo a assessoria, o serviço inclui o patrolamento das ruas, capinar encostas, tampar buracos e a remoção de lixo. Além de utilizarem novos compactadores de lixo e pintarem meios-fios.

Por Vida Diária

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.