:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de janeiro: Neste domingo (19), foi iniciado o Esquenta Rebanhão, evento que acontecerá em todos os finais de semana até chegar o grande dia, que é o tradicional Rebanhão. O primeiro evento foi realizado na Comunidade Santa Luzia, os próximos serão em modo arrastões, acontecerão nos dias: 25/01 às 15h na São Sebastião; 01/02 às 17h30 na São Pedro (Bom Pastor de Verão); 08/02 na Imaculada Conceição; 15/02 às 15h na Nossa Senhora das Graças e 22/02 às 8h na São Pedro.

 

Todos estes eventos citados são uma preparação, “esquenta”, para o tão esperado Rebanhão 2020. Nesse primeiro evento, teve a pregação de Ricardo Santos, da Diocese de Caitité/BA. O público presente teve a oportunidade de reviver a fé, o amor de Cristo. “Testemunhei a minha vida como cheguei até aqui, são 22 anos servindo a Deus, depois de sair de uma vida de drogas, bebidas, roubos e  prostituição. Tudo para dizer aos jovens que quando queremos mudar, é a decisão que precisamos tomar, Deus não nos desampara, eu sou apaixonado por Jesus. Se apaixone você também”, fala Ricardo.

 

Neste domingo, o Esquenta finalizou com a missa, presidida pelo Padre Vanderley Silva de Oliveira da Paróquia São Francisco de Assis.

 

Todos os grupos de oração da Diocese de Teixeira de Freitas estão trabalhando em prol do Rebanhão que irá acontecer nos dias 22 a 25 de fevereiro no Club Jacarandá, com o tema “Não vos conformeis com este mundo”. Virão 03 pregadores de outros estados: Eudes Duarte, da Diocese de Itaobim-MG; Oscar Lokão, RCC de São Paulo; e, Fernando, de Governador Valadares-MG.

 

A entrada será franca, todos os dias terão missas, e ainda: Rebanhãozinho para as crianças, Noite Carismática e Arrastão Jovem.

 

Anote essa data em sua agenda e não deixe de viver essa transformação em sua vida! Siga no Instagram @rebanhaodecarnaval2020 e no Facebook: rebanhaodecarnaval, acompanhe tudo que está acontecendo. Ainda, as pregações estarão disponibilizadas no canal do YouTube da Renovação Carismática da Diocese de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana