:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de fevereiro de 2018: Uma ação da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas , através da Secretaria de Saúde, para mostrar a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, acontece nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, no bairro Tancredo Neves. A mobilização social será das 7h30 às 12h30.

O objetivo da realização do evento é conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito. Para isso, contará com o apoio dos ACEs e com os ACS do bairro.

Durante a mobilização serão divulgadas a importância da vigilância permanente em quintais, terrenos baldios, lixo acumulado e água parada.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana