:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju: Moradores do município de Itamaraju, encontraram um jacaré andando na Rua Marechal Cândido Rondo, no centro da cidade, na madrugada desta sexta-feira (24).

Eles resgataram o animal e devolveram a uma lagoa que fica nas proximidades de onde foi achado. Os populares contaram ainda que um grupo queria pegar o bicho para comer, mas resolveram levar o animal para o habitat natural.

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) informou que só teve conhecimento do aparecimento do réptil depois que os moradores devolveram o jacaré à lagoa.

O Ibama apura a espécie do animal, mas já foram descartadas as hipóteses de ser um jacaré-açú ou do papo-amarelo.

Por: Vida Diária/G1 BA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia