:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Estilo Honda continua com as suas grandes ofertas nesse mês de outubro, e, dessa vez, com um estande montado dentro da 35ª Expo de Teixeira de Freitas atraindo muitas pessoas interessadas. A vantagem é que a pessoa pode entrar, conhecer as funcionalidades do carro do seu interesse e simular negociações, pois a Estilo Honda apresenta as melhores ofertas do mercado para que o cliente já saia de carro novo e satisfeito.

O cliente Helder Pereira optou pelo carro de modelo HR-V, por achá-lo mais robusto, mais dinâmico, com ótimas funcionalidades e por proporcionar conforto e segurança. Para o gerente Manoel Júnior, “é uma grande surpresa em concluir uma venda logo no primeiro dia de Exposição” e já espera melhores quantidades de prospecções, pois o estande ficará até domingo (22), último dia da festa.

Faça como o Helder, conheça as melhores linhas de ofertas da Estilo Honda e saia de carro novo, são veículos com as melhores condições de desenvolvimento do mercado. Visite a Estilo Honda e você terá um atendimento especializado e com ótima comodidade. Ligue agora e reserve o seu test-drive.

A Estilo Honda está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 962 – Monte Castelo. Fone: (73) 3011.8500. Siga no instagram e curta a página no facebook.

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.