:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Projeto Escolas Culturais, está com edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT. São 45 vagas para Coordenador de Cultura (tempo determinado). Teixeira de Freitas está na relação de cidades participantes, assim como Eunápolis, Itabuna, Itamaraju e Porto Seguro.

Para admissão ao cargo, é desejável ter ensino superior completo com experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais, para uma jornada de 40 horas/semana, com início imediato. O candidato deve ter disponibilidade para viagens.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 27 de janeiro de 2018. Enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o título do e-mail “Coordenador Cultural”, os seguintes materiais: Currículo, com indicação de cidade para a qual deseja concorrer, Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas), e até três (03) documentos comprobatórios da experiência.

A carta deve conter uma descrição sucinta da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta à seguinte questão: Quais as principais dificuldades encontradas pelos grupos culturais e de arte no seu município e como enfrentá-las?

As comprovações podem ser websites, publicações, relatórios, vídeos ou outros produtos que evidenciem a participação do candidato/a nas experiências referidas. Os documentos devem ser anexados ao e-mail em um arquivo compactado (.zip ou .rar) com o nome do candidato/a.

Para maiores informações, acesse o edital, disponível no site do NEOJIBA

Por Vida Diária: Andressa Lima/ Com informações de NEOJIBA.

Foto: Ilustrativa.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.