:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de março de 2018: Há exatos 365 dias, inaugurava em Teixeira um novo site, um “portal de notícias”, e aos poucos foi ganhando espaço no cotidiano dos teixeirenses e de toda a região. Além de informar, o Vida Diária esteve presente nos principais eventos, conquistas das cidades, ajudou a denunciar e mostrar os erros, buscando por justiça, ajudou pessoas necessitadas, alcançou vidas e promoveu momentos marcantes, sempre registrando tudo, cada emoção.

Além do site, o Vida Diária esteve presente nas tardes de sábado, na Sucesso FM 104, 9. Um programa descontraído, com participações musicais, apresentando e valorizando os artistas locais, com entrevistas de pessoas que lutam por Teixeira e por seu desenvolvimento. Animando os ouvintes com sorteios, informando, divulgando eventos, destacando os melhores empreendimentos comerciais e suas promoções, tudo com muito humor e alegria.

Para a jornalista e idealizadora do projeto Vida Diária, Mirian Ferreira, o dia é único e especial. “Deus tem colocado pessoas especiais e parceiras em minha vida. Foi um ano difícil, mas de muitas conquistas, tanto no site como na rádio, agradeço à direção da rádio, minha equipe que contribui para que o site esteja atualizado diariamente, ao meu esposo por toda a força e companheirismo, à minha família. O ano de 2018 promete e estou a cada dia mais confiante, na certeza de que já somos sucesso!”, disse emocionada.

Que seja apenas o início de sucesso, dedicação, trabalho e parcerias. Agradecemos aos nossos parceiros, sem vocês nada disso seria possível. Agradecemos aos nossos ouvintes e internautas, pelo prazer da companha e audiência. A nossa maior satisfação é divulgar e apresentar o trabalho daqueles que constroem diariamente a nossa cidade, e todo o extremo sul, é mostrar notícias que alegram, que despertam e incentivam, e fazem a nossa Vida Diária!

Por: Vida Diária.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.