:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas realizará no próximo dia 5 de junho, no auditório da FASB – Faculdade do Sul da Bahia, no barro Bela Vista, o 1º Simpósio das Águas com o tema: “Governança da Água – Desafio para Integração da Bahia e Minas no Presente e Futuro” que entre si celebraram a definição das Leis de Implementação do Programa de Gestão Integrada dos Recursos Hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Alcobaça.

Nesta última segunda-feira (21/05), o grupo que coordena a realização do Simpósio se reuniu mais uma vez na 11ª reunião de trabalho para arquitetar as últimas etapas finais do evento. Desta vez a equipe definiu o cronograma do Simpósio, participação dos palestrantes e o prospecto do documento final que que dará vida ao projeto.

O vereador Valci Vieira (SD), que coordena os trabalhos de realização do 1º Simpósio das Águas, destacou que vai se encerrar a primeira etapa deste longo projeto que já vêm nos últimos 14 meses trabalhando no tratamento jurídico dos recursos hídricos, planejamentos científicos, relatórios técnicos e captação de recursos para formatar o projeto de revitalização de nascentes e todo o leito do rio Alcobaça. E após o Simpósio começa a fase inicial do projeto para de fato pôr em prática o planejamento de revitalização do rio Alcobaça.

O programa reúne as Câmara Municipais de Teixeira de Freitas, Alcobaça, Medeiros Neto, Itanhém, Mucuri, Umburatiba, Machacalis, Santa Helena de Minas, Águas Formosas, Felisburgo e Fronteira dos Vales. Nesta segunda-feira (21/05), aconteceu na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a 11ª reunião regional do programa, desta vez para concluir os preparativos da realização do 1º Simpósio das Águas.

Esta foi a 11ª reunião regional do planejamento que conclui a formalização do tratado de trabalho para a realização do 1º Simpósio das Águas que está marcado para terça-feira do próximo dia 5 de junho, no auditório da FASB – Faculdade do Sul da Bahia. As reuniões anteriores que sistematizaram o projeto ocorreram em 8 de abril, 12 de maio, 10 de junho, 14 de julho, 7 de agosto, 28 de agosto, 11 de setembro e 26 de setembro de 2017, em Teixeira de Freitas, Alcobaça, Medeiros Netos e Itanhém. Dia 3 de maio em Machacalis. Dia 7 de maio e dia 21 de maio de 2018, em Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia