:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de agosto: Música ao vivo com os cantores Nego Eddy e Ariel Nova, muitos cortes de cabelos e barbas grátis, diversão do público presente - assim foi inaugurada nesta sexta-feira (03) em Teixeira de Freitas, a Barbearia do Wallas Cabeleireiros, o ‘Club Man Baber Shop’. Trata-se de um novo conceito de empresa que oferece corte de cabelo e barba. Os serviços oferecidos vão desde barbearia a Lounge Bar, loja e jogos.

 

De acordo com o proprietário Wallas Alves, que é Teixeirense e há 15 anos mora em outra cidade, “sou filho da terra, mas moro há muito tempo em Vitória da Conquista, na qual tenho uma barbearia, e, visitando a minha cidade natal [Teixeira], vi a necessidade de algo inovador que viesse com novas tendências, um novo conceito em barbearia. Eu vejo aqui vários pequenos salões, com apenas dois funcionários, no máximo, e creio que a vinda de um ‘Club Man Baber Shop’ para a cidade será fundamental”, disse Wallas.

 

Uma equipe foi montada para a estruturação da empresa, com um total de 6 barbeiros, disponibilizados em 4 cadeiras fixas. E, tem mais, a barbearia está contratando profissionais, ou seja, uma ótima oportunidade de emprego. Procure a Barbearia do Wallas e deixe o seu currículo.

 

E mal abriu as portas, a barbearia além das vantagens, já divulga uma novidade, está abrindo uma turma com 5 vagas para o curso completo de barbeiro profissional, com certificado reconhecido pela federação. O tempo de duração será de 3 meses, e o valor cobrado pode ser divido no cartão de crédito.

 

A nova empresa está localizada na Avenida Padre Anchieta, 280, São Lourenço (próximo ao Gbarbosa). O horário de funcionamento é 08h às 20h. Se quiser reservar o seu horário, ligue para o (73) 99974-7836 ou entre em contato através das redes sociais: barbeariadowallas (facebook e instagram).

Venha prestigiar a nova tendência em barbearia! “O homem em seu devido lugar”.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

 

Matéria Relacionada:

Um novo conceito: A Barbearia do Wallas Cabeleireiros será inaugurada nesta sexta-feira e dará cortes e barba grátis

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.