:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de setembro: Com a proximidade do Dia das Crianças, muitas pessoas refletem: “e pensar que há crianças que não têm um brinquedo para brincar”. Dessa forma, uma parceria entre a Campos Car e o Centro Educacional Fonte de Luz criou a campanha “Criança Feliz”, em que o foco é a doação de brinquedos novos e usados. A culminância do projeto será realizada no dia 12 de outubro, com início no bairro Ulisses Guimarães e depois nos demais bairros.

O principal objetivo da campanha é possibilitar que as crianças carentes das comunidades Luiz Eduardo Magalhães, Liberdade II e Ulisses Guimarães possam comemorar o seu dia com mais alegria, tanto brincando e ganhando presentes. Lembrando que a ação não tem intencionalidade político-partidária.

O evento especial do Dia das Crianças terá inúmeras atividades, como realização de temáticas sobre o cuidado com crianças, brincadeiras, lanches (pipoca, cachorro-quente, sucos, bolos, balas) e a entrega dos brinquedos.

Em entrevista ao programa Vida Diária no último sábado na Sucesso FM (104,9), Edgar Campos falou do projeto e pediu a colaboração da comunidade. “Nos ajudem e doem brinquedos, nossos pontos de coleta estão sendo nos seguintes lugares: Campos Car Centro Automotivo, Secretaria da Paróquia São Paulo Apóstolo, Pastoral da Caridade Ulisses Guimarães e Centro Educacional Fonte de Luz. Portanto, faça a alegria dessas crianças, doe um brinquedo”.

Se a pessoa não tiver como levar em nenhum desses pontos de coleta, é só entrar em contato com os seguintes números (73) 99904-7929, (73) 3016-3600 e (73) 99820-3961, e terá alguém que irá até a sua casa buscar a sua doação.

“Contribua com a sua parcela para tornar mais belo este mundo. Um pequenino gesto, uma ação, pode melhorar muito o ambiente em que nos encontramos, elevar o entusiasmo de quem está desanimado, reanimar aquele que está desiludido”.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Andressa

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.