:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de outubro: Um ano para ser comemorado! Os servidores da Central de Cumprimento de Mandados de Teixeira de Freitas, junto aos oficiais de justiça e o Juiz Diretor, Dr. Antônio Santana Lopes Filho, se reuniram para celebrar a excelente produtividade no desempenho das atribuições no decorrer de 2018.

A Comarca de Teixeira de Freitas possui em atividade 13 oficiais de justiça e conta com um acervo de aproximadamente 20.000 mandados cumpridos, compreendendo o período de 15 de março a 15 de setembro de 2018, conforme levantamento realizado pela Central de Mandados, nos sistemas SAJ e Projudi. Está registrado que, neste período, cada oficial de justiça cumpriu, em média, 250 mandados ao mês, superando, em número de mandados cumpridos, comarcas de igual entrância, como Itabuna e Ilhéus. Veja as informações publicadas no site do Tribunal de Justiça no site http://www5.tjba.jus.br/corregedoria/wp-content/uploads/2018/09/planilha_produtividade_04092018.pdf

O levantamento foi realizado a pedido da Corregedoria Geral da Justiça do TJBA, uma vez que fora criado o órgão Coordenação de Cumprimento de Mandados (CCM), tendo como missão assegurar o cumprimento de todos os mandados da Comarca de Salvador e demais comarcas de entrância final, visando a efetividade da prestação jurisdicional no Estado da Bahia.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.