:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de fevereiro: A equipe do Vida Diária se deparou, na manhã desta terça-feira (05), com a agência do Banco do Brasil (próximo ao bairro Bela Vista) fechada, isso porque o ar-condicionado central do banco não estava funcionando, causando mal-estar entre os funcionários e clientes, os quais têm que esperar horas e horas para serem atendidos.

Segundo Carlos Eduardo, coordenador geral do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia (Sindibancários), “nos reunimos com os bancários em assembleia ontem, após avaliar falta de condições de trabalho e de atendimento ao público, pois o ar-condicionado central da agência está quebrado e, portanto, sem funcionamento. Por conta dessa situação, resolvemos promover esta paralisação como forma de pressionar o banco a consertar o aparelho. Assim que estiver funcionando, voltaremos a atender normalmente porque um ambiente fechado, sem ventilação alguma é muito prejudicial à saúde, ainda mais neste verão”.

 

Além disso, o Sindibancários está atento ao que acontece em outras agências, pois o objetivo é dar melhores condições de trabalho aos funcionários e um atendimento de qualidade ao cliente. Com isso, “estamos atentos sobre o que acontece nos outros bancos, mas precisamos da ajuda do público também, que possa pressionar as agências ou entre em contato conosco, através do (73) 98111-6342, falar com Thomas Edson”, concluiu o coordenador.

 

Este problema está há quase três meses, o Banco nos garantiu que irá consertar ainda hoje (assim que soube da paralisação), ficaremos aqui aguardando. A Interclima Ar Condicionado está fazendo o conserto dos aparelhos.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.