:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de dezembro: Recém chegada em Teixeira de Freitas e já com diversas oportunidades para os teixeirenses, a UVV ON (Universidade de Vila Velha), em uma parceria de gigantes com o Colégio Miguel Afonso, está com uma super promoção de natal imperdível. Você que acabou de terminar o ensino médio ou que já terminou a um tempo e não deu prosseguimento aos estudos, esta é a hora! São mais de 20 cursos de graduação.

De acordo com Carol Brito, coordenadora do polo em Teixeira, “a nossa promoção funciona da seguinte forma: a primeira mensalidade da sua graduação vai começar apenas em fevereiro de 2023, pagando apenas R$ 49,90 no primeiro mês, em qualquer curso de graduação a distância. Essa promoção é válida até o dia 26 de dezembro, os cursos podem chegar até 56% de desconto, com mensalidades a partir de R$ 155,00. Os cursos mais procurados são: Educação Física (bacharelado - com 35% de desconto), Design de Interiores (com 40% de desconto), Marketing (40%) e muito mais. Ou seja, corra e aproveite essa incrível promoção, comece o ano investindo no seu futuro”.

Além da promoção, a UVV ON tem inúmeros diferenciais, como, por exemplo, há também cursos de pós-graduação e o certificado é nacional e reconhecido internacionalmente, qualidade comprovada. A instituição foi escolhida pelo MEC como a melhor universidade particular à distância do Brasil.

Mais informações, entre em contato no Instagram: @uvv.teixeiradefreitas.

Venha ser aluno UVV e liberte a sua melhor versão!

 


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.