:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de dezembro: Atenção às novidades deste natal no Condomínio Chácaras Terra Viva! Você que quer viver bem e deseja adqurir o seu terreno dos sonhos, o momento é esse, na compra do seu lote até dia 31 de dezembro, você ganhará um presente de 10% de desconto.

Segundo José Alencar, um dos sócios da empresa e do empreendimento, “nós estamos aqui no Terra Viva preparando o que há de melhor aos teixeirenses e pessoas de outras cidades, estados e até países, pois aqui é o lugar perfeito para quem quer viver bem. E, para motivar ainda mais nessa sua decisão em ter qualidade de vida, nós estamos com a promoção de Natal, são 10% de desconto à vista até o dia 31 de dezembro, ou seja, até o último dia do ano. Chácaras a partir de R$ 90 mil reais e 2.000 m², só aqui no Condomínio Chácara Terra Viva tem”.

São mais de 60 chácaras vendidas e cerca de 75% das obras concluídas, por exemplo, a obra do restaurante já bastante adiantada, terá também área de pesca, jet ski, banho e muito mais.

“Estamos preparando tudo com muito amor e carinho. Então, você que não adquiriu ainda sua chácara aqui no Terra Viva, venha logo garantir essa oportunidade. Lembrando que também parcelamos em até 84 pagamentos (parcelas fixas). A realização dos seus sonhos está mais perto do que você imagina!”, concluiu Juliano Queiroz, sócio proprietário.

O Condomínio Chácara Terra Viva está localizado próximo ao distrito de Duque de Caxias (que fica há 12 km da cidade de Teixeira de Freitas), onde você encontra qualidade, conforto, lazer e tranquilidade. Venha para o seu lugar de viver bem!

Mais informações, ligue para o (73) 99997.1184 ou acesse o Instagram: @terravivaempreendimentos. Com plantão no local no horário comercial e finais de semana.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.