:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O projeto “Adote Um Atleta”, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, contempla potências de diversos esportes no município. Desta vez, a iniciativa abarcou os Defensores do São Lourenço, time de futebol formado por crianças e adolescentes do bairro homônimo e liderado pelo professor Antônio Marcos.

A gestão presenteou os jogadores com chuteiras e meiões, além de demais dispositivos necessários para as partidas de futebol. “Temos como objetivo formar atletas teixeirenses de alto nível, assim como contribuir para a formação cidadã através de oportunidades que só o esporte pode oferecer”, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

 “Eu não tinha chuteira e precisava pedir emprestado para um ou outro”, disse Isaías do Nascimento, de 17 anos, lateral direito do Defensores. “Agora eu e o resto da molecada vamos ter nossos próprios equipamentos”“Fico agradecida ao projeto e à Prefeitura por proporcionar esse presente às crianças; é um material essencial para eles, e fechar o ano com esse presente foi uma alegria para todos”, explicou Jocelma do Rosário, mãe de um dos jogadores.

Incentivar os atletas da rede pública através da responsabilidade social entre público e privado é o objetivo principal do Adote um Atleta: “a Secretaria de Esporte e Lazer é movida, também, pelo olhar social. Os meninos saíram daqui muito felizes. Em 2023, vamos continuar trabalhando para elevar o nível esportivo da nossa cidade. Agradeço, em especial, aos amigos parceiros desse projeto, que juntamente ao prefeito adotaram esses atletas”, ressaltou Sandra Drago, secretária da pasta.

 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.