:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico —, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e demais representantes da zona turística Costa das Baleias, lança a Turis Qualy Bahia, plataforma digital voltada para a qualificação gratuita de todo o trade turístico da região.

A iniciativa busca capacitar trabalhadores e empresários do trade (hotéis, pousadas, restaurantes, agências de viagem, empresas de eventos, entre outros), além de gestores públicos da área do turismo, visando aprimorar a prestação de serviços e potencializar o setor.

Com mais de 7 mil vagas, a Turis Qualy Bahia disponibiliza e-books e cursos online, dentre eles: Qualidade no Atendimento, Noções de Língua Estrangeira e Marketing Turístico. Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.

Teixeira de Freitas é tida como a porta de entrada da Costa das Baleias, além de ser um importante polo comercial e de prestação de serviços no estado da Bahia.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.