:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de junho: Oportunidade de futuro! A Suzano Celulose S/A está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Qualificação Profissional para Auxiliar de Produção de Celulose, a formação será voltada para candidatos com deficiência (PcD). As inscrições iniciaram dia 05 de junho e vão até 23 de junho, e são gratuitas.

Para esse curso, a Suzano está disponibilizando 20 vagas para candidatos residentes nas cidades de Teixeira de Freitas, Itabatã, Conceição da Barra -ES, Pedro Canário-ES, Mucuri, São Mateus-ES e Posto da Mata. Os mesmos devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade para cursar no período noturno em Teixeira de Freitas e, como já informado, ter algum tipo de deficiência (apresentar laudo atualizado dentro de até 90 dias).

A formação tem o objetivo de suprir a demanda atual e prospectiva por profissionais com formação tecnológica, tanto na área de campo, quanto de viveiro, com perfil empreendedor e humanista, capaz de solucionar problemas nesse ramo de conhecimento. Portanto, a Suzano quer elevar a competitividade das indústrias locais e o desenvolvimento sustentável da região.

Para se inscrever, é bastante simples, o candidato fará o acesso através do site:www.senaibahia.com.br/florestal . Lembrando que no dia 23 de junho, as inscrições serão encerradas às 16h.

A seleção dos candidatos será constituída por 04 importantes etapas de avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, que serão: inscrição presencial, análise documental, análise médica e entrevista técnica para avaliação de perfil.

Após a seleção, os aprovados serão convocados para matrícula do Curso de Qualificação Profissional Gratuito para Auxiliar de Produção de Celulose, com carga horária total de 160 horas. As aulas ocorrerão de forma presencial no município de Teixeira de Freitas, ministradas na unidade do SENAI, com carga horária diária de 04 horas, de segunda-feira a sexta-feira, no período noturno. Será fornecido auxílio transporte de R$ 1.000,00 aos candidatos selecionados, matriculados e frequentes no curso.
Aproveite esta ótima oportunidade de futuro e faça já a sua inscrição!

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.