:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento - iniciou, nesta segunda-feira (19), a obra de implantação de rede de água tratada no bairro Caminho do Mar II, no município Teixeira de Freitas, que permitirá o abastecimento regular para mais de 600 pessoas. A obra, que conta com um orçamento de mais de R$ 462 mil reais, possui uma extensão de 6 mil metros de rede, que serão interligadas às residências ao final da instalação, e tem previsão de ser concluída até o mês de outubro do ano corrente.

O início da intervenção foi acompanhado pelo Gerente Local Belchior Santos e pelo vereador Antônio Marques, o qual esboçou contentamento ao ver o rumo das obras. “É um desejo antigo da população, e graças à Embasa e ao meu pleito estamos tornando esse sonho realidade”, contou Antônio.

Para que a obra fosse iniciada, Belchior Santos explicou que todo um planejamento foi realizado na localidade. “Anteriormente fizemos o levantamento da área, o estudo topográfico, avaliamos o custo da obra, e agora estamos aqui acompanhando o andamento do serviço que iniciou com a abertura das valas que receberão as redes”.

Pensando à frente, o vereador tratou de explicar à população sobre a importância de aderirem ao serviço de abastecimento de água. “Primeiro é preciso que todos os moradores façam seus pedidos de ligação de água à Embasa, para que, só assim, futuramente possamos ter a coleta e tratamento do esgoto sanitário”, avaliou Antônio

 

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.