:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Entre os dias 23 e 25 de junho, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará a quarta edição do São João nos Bairros no campo da Rua Torta, localizada no bairro Jerusalém, com diversas atrações musicais para garantir um festejo de qualidade aos teixeirenses a partir das 19 horas. Confira programação completa:

SEXTA-FEIRA (23)

Lucas Costa

Julio Roger e Joyce

DS do Piseiro

SÁBADO (24)

Gerbinho Pankadão

Leo Love

Os Garanhões

DOMINGO (25)

Neno na Pegada

Junior Moreno

Baianinhas do Arrocha

O evento, que busca fortalecer a identidade nordestina de um dos festejos mais conhecidos do Brasil, contará também com espaço de lazer para crianças, jogos, venda de bebidas e comidas típicas, com o espaço tipicamente ornamentado.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.