:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Aconteceu entre os dias 23 e 25 de novembro o I ADM IF WEEK, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, campus Teixeira de Freitas. O evento idealizado pelos professores Ana Cecília Teixeira, Francisco Andrade, Patrícia Pimentel, Rodrigo Loreto e pela coordenadora do curso, Professora Etiene Carneiro, envolveu as 3 turmas do curso técnico integrado e duas turmas do Subsequente noturno em diversas atividades como palestras, apresentação de trabalhos acadêmicos, cinema, gincana, etc.

A abertura contou com a participação de toda Direção do IF Baiano, bem como de toda a comunidade acadêmica. Para abrilhantar o evento, foram convidados o Delegado do Conselho Regional de Administração, administrador Roger Walker e a administradora, consultora e palestrante Vera Cruz, que fez as palestras de abertura, tanto para as turmas do diurno quanto para as turmas do noturno.

Na palestra “Motiva-Ação”, Vera contou um pouco da sua trajetória e desafios profissionais, interagiu com os estudantes e estimulou o público a refletir acerca da necessidade de a motivação tornar-se um hábito diário para o sucesso em qualquer empreendimento.

A I Semana de Administração foi encerrada com a Gincana do Conhecimento, integrando todas as turmas dos cursos técnicos em Administração do IF Baiano. O evento foi um sucesso e certamente fará parte das programações do calendário oficial do Instituto nos próximos anos.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.