:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de janeiro: Após o recesso de fim de ano, o Colégio São João Evangelista voltou com tudo nesta semana, com o período de matrículas para o ano letivo de 2018. Há 35 anos, a escola é referência em educação infantil e fundamental na cidade, se destaca na excelência da qualidade do ensino, corpo docente preparado e qualificado, material didático selecionado com cuidado e excelente preço, atenção à prática esportiva, além da identidade de formação cristã que a escola tem mantido há muitos anos, sendo uma marca registrada da instituição.

Juliana Assumpção, mãe do pequeno João Batista Assumpção, de 9 anos de idade, conta que o filho estuda há 3 anos no colégio, “o ensino aqui é muito bom, ele se desenvolveu bastante no aprendizado, na educação. Aqui o ensinamento é totalmente diferente e indico tranquilamente para quem deseja matricular o filho em alguma escola, posso dizer que o Colégio São João Evangelista é uma escola do futuro, com profissionais qualificados e sempre atentos”, nos contou a mãe de João.

O grande lema que o Colégio carrega é o de pensar uma prática educativa que se expressa na capacidade de integrar à dinâmica do crescimento da pessoa, o aprender a ser e fazer.

Com relação ao período de matrícula já aberto, a Irmã Tatiana Santos, professora de Educação Religiosa, disse o seguinte: “a nossa campanha de matrícula está a todo vapor, esperamos você que é pai, que é mãe e busca para teu filho uma educação de qualidade, para toda uma vida. Para quem não sabe, a escola é administrada pelas Pias Irmãs Educadoras, e o nosso carisma é educar a criança para a vida em sociedade, como cidadão de bem”.

A escola também vem com uma grande novidade para 2018, que é a abertura para o turno matutino, “sempre foi um desejo nosso de abrir esse turno, a partir de 3 anos de idade os pais já podem trazer os filhos e matriculá-los na escola”, completou a Irmã Tatiana, já que no turno matutino, a instituição vai receber crianças para a educação infantil e o 1º ano do ensino fundamental. O turno vespertino continuará com o período normal.

Faça uma visita ao Colégio São João Evangelista e aproveite para fazer a matrícula do seu filho. A escola está localizada na Praça Joana Angélica, 358, Bairro São José, próximo à rotatória da melancia. Mais informações pelo número (73) 3011-5063.

Mais que uma escola, é uma família gerando futuros para diversas famílias!

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.