:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de junho: Foi emitida, na manhã desta quinta-feira (13), uma nota oficial da APLB -Sindicato informando aos pais, estudantes e comunidade em geral que as aulas nas escolas municipais de Teixeira de Freitas retornam nesta sexta-feira (14), pois a justiça federal determinou o fim da greve.

Segundo o secretário de Educação e Cultura, Hermon Freitas, “os dias paralisados serão repostos e, em conjunto com a APLB – Sindicato, vamos definir o novo calendário escolar”.

Com isso, a APLB e professores resolveram pelo adiamento das plenárias, as quais estavam marcadas para esta quinta-feira (13). Segundo eles, “consideramos essa atividade muito importante, posteriormente, divulgaremos uma nova data para juntos discutirmos os problemas da educação municipal”.

De acordo com a APLB, “ressaltamos que pela primeira vez na história de Teixeira de Freitas, professores foram colocados na justiça por um prefeito que demonstrou em todo esse processo demonstrou uma inabilidade para negociar com a categoria. Por isso, não nos sentimos derrotados e derrotadas, a luta não se encerra aqui, pois nenhuma das reivindicações foi atendida. Agradecemos a todos os pais, estudantes e comunidade que nos apoiaram, se solidarizando com o nosso movimento”.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Foto: Assessoria prefeitura

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.