:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: Obra concluída e entregue à população, que comemorou em grande estilo a reinauguração do Ginásio de Esportes de Alcobaça. A entrega oficial aconteceu na noite de sexta-feira (24), com arquibancadas lotadas e várias equipes em quadra, inclusive, com a presença de várias torcidas organizadas.

O grande motivo dessa festa foi recuperação e revitalização da parte física do ginásio, depois de passar por dos serviços de mudança do piso, reforma e recuperação na parte elétrica, hidráulica, drenagem e pintura. As obras foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Alcobaça, através da Secretaria de Obras.

Esse conjunto de ações revitalizou o ginásio, permitindo o uso pelos desportistas, que têm grande aptidão e paixão por esportes. Administrando o município pela segunda vez, o Prefeito Léo Brito conhece bem a paixão dos alcobacenses por modalidades esportivas.

Para Léo Brito, o investimento em instrumentos públicos que promovem o esporte, ajuda no desenvolvimento do município. "O esporte ajuda a superar limites e desafios, promove a inclusão, a paz e o desenvolvimento e, ainda, transmite valores através da disciplina, do sacrifício, da solidariedade, da coragem e da ética. É por pensarmos assim que vamos reformar o estádio municipal e construir várias quadras poliesportivas nas comunidades rurais e fortalecer, cada vez mais, o espírito esportivo", disse.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.