:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Acontecerá no dia 14 de setembro o projeto solidário “Dia da Beleza”, e toda a arrecadação será destinada ao tratamento do pequeno Christopher Lohan de 1 ano, filho do cabeleireiro Wamevo (vítima fatal de um assalto em 15 de março deste ano no Espirito Santo). Além do projeto, quem puder ajudar, pode contribuir com leite em pó, fraldas ou doação por conta bancária.

Após a morte do cabeleireiro em março de 2017 na praia de Manguinhos na Serra – ES, Christopher foi diagnosticado com leucemia, um tipo de câncer no sangue, e desde então, familiares, amigos e até mesmo desconhecidos vêm realizando campanhas para ajudar em seu tratamento.

O “Dia da Beleza” faz parte do projeto “Pro - Próximo”, que visa ajudar pessoas com grandes necessidades, de iniciativa da esteticista Sônia Silva, onde reuniu uma equipe de peso para atender o maior número de pessoas durante o evento. O objetivo do projeto é angariar fundos para custear o tratamento do bebê, assim, toda a verba arrecadada será depositada em sua conta bancária.

O evento será no salão do Wamevo, localizado na Rua Joaquim Nabuco, nº 23, no Centro, onde serão realizados diversos procedimentos de beleza: cortes de cabelo, hidratação, escova, design de sobrancelhas, unhas pé e mão, depilação e limpeza de pele, tudo com preços acessíveis.

A saúde do pequeno Christopher exige cuidados. O bebê recebeu alta médica, porém, está no processo de quimioterapia, voltando constantemente ao hospital para o tratamento, que é realizado em Vitória, e o custo de locomoção é muito alto, uma vez que não se pode andar a pé na rua e nem de ônibus, pois há risco de contaminação. Toda a locomoção é feita em táxis, ainda assim, a criança precisa usar máscara.

A família passa por dificuldades e precisa da ajuda de todos. Ajuda financeira através de doações bancárias, leite em pó “Ninho” e fraldas do tamanho G.  Os interessados em participar do evento podem comparecer no salão no “Dia da Beleza”, ou fazer contato para fazer sua doação. Para maiores informações sobre o evento: (73) 9 9968-0702 Sônia ou (73) 9 9970-0222 Jennifer.

Para as doações bancárias:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 1564

Operação: 013

Conta Poupança: 76131-3

(Christopher Lohan Vieira Cardoso)

CPF: 818.550.795-34                       

 

Por: Vida Diária/ Andressa Lima.

Fotos: Internet.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.