:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

divorcio comedia1

Teixeira de Freitas: Para os apaixonados por comédias românticas, estreia nesta quinta-feira (21) no Cine Teixeira Mall o filme “Divórcio”, uma divertida mistura de ação, comédia e romance, dirigido por Pedro Amorim (Mato sem cachorro), traz Murilo Benício, em seu primeiro protagonista em comédia, e Camila Morgado. Com roteiro de Paulo Cursino, roteirista de comédias de sucesso, como “De pernas pro ar” e “Até que a sorte nos separe”, a trama acompanha a história de Noeli, uma mulher doce que vive com a família no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto. Sessões às 18h15 e 20h45.

Noeli está de casamento marcado com um homem que não ama. Até que chega o dia decisivo. Infeliz, ouve sem esperanças as palavras do padre, quando de repente Júlio, seu verdadeiro amor, invade a cerimônia de carro, destrói o bolo e surpreende os convidados e sua futura mulher. Noeli foge com o pretendente e deixa para trás a família e a herança.

Depois de ser roubada do altar por Júlio, Noeli leva com o marido uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno (Júlio + Noeli), criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, o casal abre uma grande empresa e enriquece, mas o dinheiro e a rotina os distancia, e o casamento começa a se transformar também em um empreendimento. Até que um mal-entendido na estrada é a gota d'água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

divorcio comedia

O Cine Teixeira Mall fica na rua Antônio Chicom Sobrinho, 193 – Centro, no Shopping Teixeira Mall. Mais informações, acesse: http://www.cineteixeira.com.br/programacao.html. Em cartaz, continuam “Polícia Federal – A Lei é para todos” e “IT A Coisa”, com sessões às 18h e 20h30, respectivamente.

Viva a emoção do cinema!

Por Vida Diária: Andressa Lima/Warner Bros.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.