:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A ADCOS promoverá neste domingo (08) e segunda-feira (09), o seu 6º Simpósio 2017 no Lord Plaza Hotel, com diversas palestras, um curso de Eletroterapia e encerrando com o Momento Solidário ADCOS em parceria com a Instituição Casa da Criança Renascer. Dentre os palestrantes, estão convidadas Stella Spina, Márcia Siena e Simony Pestana.

 adcos correto

O primeiro dia será marcado por 04 grandes palestras, iniciando às 8h30 com o credenciamento e às 09h com a palestra da Stella Spina, que irá ministrar sobre as “Tecnologias de Alta Performance e Máximo Impacto para a Redução de Medidas”. Em seguida, terá a palestra do Sebrae sobre “Uso de mídias sociais impulsionando seu negócio”, aliando técnicas de marketing e atendimento através das redes sociais. As duas últimas palestras serão sobre “Máxima revitalização facial de impacto”, com a Márcia Paraguassú, e “Coaching: Transformando cenários em oportunidades”, com a profissional Simony Pestana.

adcos simpsio

 

Entre as palestras, terão intervalos para almoço, coffee break e happy hour, além de sorteios de brindes. No segundo dia, haverá um curso de Eletroterapia pós-simpósio, ministrado pela Dra. Karine Simões Faria (ES), graduada e pós-graduada em Estética e Cosmetologia; Dermopigmentadora; e Técnica da Tone Derm no Espírito Santo. O curso tem o objetivo de trazer conhecimentos técnicos sobre Ultrassom (focalizado e alta potência), Radiofrequência e LEDs.

Para encerrar o Simpósio, A ADCOS Teixeira de Freitas em parceria com a Instituição Abrigo Casa da Criança Renascer realizará o Momento Solidário ADCOS, tendo como o tema “Transformando cenários em oportunidades”, com a palestrante Simony Pestana, gerente de treinamento da ADCOS e Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas com mais de 15 anos de experiência.

O Momento Solidário tem a intenção de arrecadar latas de leite em pó integral como doação para a Instituição Renascer, que há tempos faz um trabalho primoroso na cidade, abrigando diversas crianças órfãs. Essa é uma grande oportunidade para quem tem o interesse de aprimorar os seus conhecimentos de Estética. Para participar das palestras, você precisa se inscrever na loja da ADCOS, situada na Rua Massanori Nagão, n. 281, no Shopping Teixeira Mall, ou nos telefones 0800 071 2223 e (73) 99950-4990. Para o Momento Solidário, a inscrição é 01 lata de leite em pó integral e ganhe um voucher de R$ 20 OFF em produtos na ADCOS Teixeira Mall. Para confirmar a sua presença ligue (73) 3011-4990 ou 99920-4990 (WhatsApp). Não perca tempo, invista na sua formação e sonhe alto com a ADCOS!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.