:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Estreia nesta quinta-feira (19), no Cine Teixeira Mall, o filme “Tempestade: Planeta em fúria”, que trata-se de uma obra de ficção científica permeada de muita ação. O filme é dirigido por Dean Devlin, o qual é também roteirista, produtor e ator, e conta com um talentoso elenco, como os atores Gerard Butler, Jim Sturgess e Abbie Cornish. Os horários das sessões serão às 18h15 e 20h45.

Estão cada vez mais frequentes os eventos climáticos, os quais podem ameaçar e causar sérios danos à existência humana, e, como forma de frear essas consequências, foi criada uma extensa rede de satélites ao redor de todo o planeta, com a intenção de controlar o próprio clima. Esse sistema foi apelidado de “Danny Boy”, construído a partir da cooperação de 17 países e coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Entretanto, devido à orientação política, Jake é afastado de suas funções após anos de dedicação, em seu lugar é nomeado o irmão caçula do engenheiro, Max (Jim Sturgess). Depois de 3 anos, a coordenação do “Danny Boy” será transferida dos Estados Unidos para a ONU, mas falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altas temperaturas em Hong Kong, as quais matam milhares de pessoas. Dessa forma, Jake foi convocado novamente para descobrir o que está acontecendo de fato. Nesse processo, o engenheiro descobre uma imensa conspiração política e ao mesmo tempo precisa resolver os seus atritos com o irmão, Max.

O filme é recomendado para maiores de 12 anos e é apropriado para os diversos públicos. Não perca essa ótima opção de longa-metragem, venham conferir no Cine Teixeira Mall.

O Cine Teixeira Mall fica na Rua Antônio Chicom Sobrinho, 193 – Centro, no Shopping Teixeira Mall. Mais informações, acesse: http://www.cineteixeira.com.br/programacao.html.

Em cartaz, continuam “Chocante”, com sessão às 20h30 e “Pica-Pau”, com sessão às 18h30.

Viva a emoção do cinema!

Por Vida Diária: Robson Dias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.