:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Black Friday já chegou com tudo na Via Focco, de 15 a 50% de desconto em toda a loja, aproveite! A Sexta-feira negra é um termo de origem americana, dos Estados Unidos, e é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos, e por isso muitas pessoas compram presentes para o Natal e fim de ano. Ocorre na última sexta-feira do mês de novembro.

No Brasil, diversas lojas e estabelecimentos já possuem o hábito, aqui em Teixeira de Freitas, além da sexta-feira, a Via Focco estendeu aos seus clientes, um prazo maior e super descontos.

Corra e aproveite! De 20 a 30 de novembro. Imperdível! Toda a loja com 15 a 50% de desconto, para você levar aquele produto de qualidade e couro legítimo. Bolsas, sapatilhas, sandálias, rasteiras, capangas, mochilas, cintos, carteiras, jaquetas e muito mais. A cada R$ 15,00 em compras o cliente ganha na hora um cupom para concorrer pela CDL 02 carros zero. 

A Via Focco espera por você, no shopping Teixeira Mall, loja 14B.

 

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.