:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de março: Após um mês da última edição, o “Joga Texas” retorna ao Shopping Pátio Mix na tarde deste domingo (25), sempre com o objetivo de levar as pessoas a se divertirem, fazer novas amizades, adquirir novas experiências e muitos outros benefícios. O evento iniciou às 13h e se estendeu até às 19h, com diversos momentos de pura alegria que puderam ser percebidos nessa que foi a 21ª edição do projeto.

 

Um dos organizadores do “Joga Texas”, o professor acadêmico João Batista Lopes da Silva, disse que ficou muito satisfeito pelo comparecimento do público, “nesta edição estamos observando bastante gente nova, vindo querer aprender a jogar. Também escutamos alguns comentários de pessoas que estão querendo vir jogar e não sabem como, para quem tem interesse não fique acanhado, pergunte a alguém ou nos procure, tem uma equipe aqui pronta para lhe ensinar. A gente está aqui para se divertir, é um evento legal, todo mundo pode participar, e ainda é gratuito”, disse João Batista.

 

Vários foram os jogos que rolaram no evento, dentre eles, destacam-se Body games, Jogos de Tabuleiro, Card Games, RPG e muito mais.

 

Então, no próximo mês terá novamente outra edição e você está convidado para comparecer em mais uma oportunidade de lazer e bem-estar social. Geralmente, o evento acontece todo último domingo do mês, mas como em abril esse dia ficaria muito próximo do feriado de 1º maio, os organizadores decidiram anteceder para o penúltimo domingo do mês, que será no dia 22 de abril.

 

O “Joga Texas” vem contribuindo para a difusão de mais uma opção cultural na cidade que é a paixão pelos jogos. Prestigie essa grande iniciativa!

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.