:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de março: Com o objetivo de ajudar a quem necessita, mais um evento beneficente será realizado em Teixeira de Freitas, é a 1ª Feijoada Solidária organizada pelo mototaxista Gilson Bom, o qual é fundador do projeto Corrida Solidária que tem feito um grande trabalho na cidade. O evento acontecerá no dia 15 de Abril, a partir das 11h, no Dudão Espaço Show.  Pela pulseira com o vale feijoada será cobrado apenas o valor de R$ 15,00. Além disso, terá muita música ao vivo com Pedro Joseph e banda Dakele Jeito.

Você poderá adquirir a sua pulseira através dos seguintes pontos de vendas: Loja Tal Mãe Tal Filha, Açougue Boi Forte, Salão Marilva, Eliana Confecções e Wanda Fonseca. Seja você também um parceiro desse grande projeto e ajude a quem precisa, pois o seu apoio é fundamental para fazer a diferença no meio em que vivemos. Toda renda arrecadada será revertida em cestas básicas para as famílias carentes de Teixeira de Freitas.

Venha para a 1ª Feijoada Solidária e faça a sua parte! Mais informações através do número (73) 9 9806-6788

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.