:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de abril: A equipe do Vida Diária acompanhou um momento histórico em Teixeira de Freitas na noite desta quinta-feira (12). Aconteceram a entrega da sede própria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a posse da nova presidência da organização.

 

Sob muita emoção, Lúcia Ferraz completa o ciclo de uma gestão praticamente impecável, “estou cansada, mas muito feliz! Ser presidente da ACE nesses últimos 04 anos não foi fácil, mas o meu objetivo e legado foram alcançados, e eu tive uma equipe maravilhosa e graças a ela conseguimos chegar onde chegamos, agradeço um por um, a todos os dias estar aqui e entregar esta belíssima sede própria. Não posso deixar de agradecer ao meu marido que também foi importante nesta trajetória da casa própria. Amo a ACE, estou aqui por prazer”, disse Lúcia com o sentimento de dever cumprido.

 

Para a atual presidente, Jessyluce Reis, “agora a responsabilidade é ainda  maior, aperfeiçoar os serviços que são oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas, temos também que trazer mais parcerias, já temos algumas, como é o caso do Caixa Aqui (que é uma parceria com a Caixa Econômica Federal), Estágios Integrados do Brasil (EIB), Balcão de Emprego, Assessoria Jurídica, dentre outros serviços. Há também algumas parcerias com instituições, como a CNA, a FASB, a UNIMED, Pitagóras, etc. Com isso, a ideia é ampliar esse leque de parcerias, porque nós entendemos que o momento atual é unir esfor& ccedil;os e é o momento de nos reinventar nesse processo. Então, as parcerias são muito bem-vindas e sendo a ACE uma instituição voltada para essa classe, para os negócios. O nosso compromisso será o de fortalecer os serviços, sempre pensando no bem-estar e no fortalecimento da classe empresarial”, nos contou a presidente.

 

A rua da nova sede será asfaltada, o processo já foi iniciado pela Prefeitura Municipal da cidade.

 

ACE, sempre lhe auxiliando para uma melhor qualidade de vida, oportunidade de emprego e no desenvolvimento de toda a comunidade teixeirense. Seja você também um parceiro e ajude a construir uma nova realidade! A entidade está localizada na Rua Adalgezira P. Araújo, 94, Vila Vargas. 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.