:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de maio: O último domingo (06) foi dia de diversão e solidariedade no Rancho Gol. Mais uma grande feijoada foi organizada pela Casa da Criança Renascer de Teixeira de Freitas. A festa foi preparada para mais de 700 pessoas em prol das 19 crianças mantidas e em responsabilidade da entidade, as quais precisam de todo cuidado e zelo.

 

De acordo com Fábio Marques, presidente da Casa da Criança Renascer, esse evento contou com cerca de 70 voluntários empenhados durante 45 dias, os quais prepararam cada detalhe para que tudo saísse do jeito que foi previsto. “Estamos muito felizes pelo público que compareceu à feijoada. A gente já aproveita para agradecer a todos que nos apoiou, pois estamos aqui para atender todo o público e um pouco mais, para não deixar ninguém sem experimentar dessa deliciosa feijoada, feita por Antônio Color Sul e seu amigo Gordo”, relatou Fábio, já agradecendo a todos os apoiadores e voluntários.

 

Quem também esteve presente para prestigiar o evento foi Dom Jailton de Oliveira Lino, bispo da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas. Além disso, a música ficou por conta da banda Amigos da Viola, a qual alegrou a todos os presentes com um momento festivo e fraterno.

 

Devido à entidade possuir necessidades mensais, você também pode ajudar a Casa da Criança Renascer sendo  sócio/voluntário da entidade. Todo o mês a pessoa pode colaborar com a quantia que puder, para que a missão possa continuar

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.