:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A referência do forró de Lajedão está rompendo as barreiras e fazendo shows em diversos lugares do Brasil. Desta vez, Vandilson Reys fará uma pequena turnê na região metropolitana de Belo Horizonte, entre os dias 11 e 13 de outubro. Todos os shows do cantor serão inéditos nas cidades de Lagoa Santa, Nova lima e Sabará.

Na véspera de feriado, no dia 11 de outubro, Vandilson Reys irá cantar no Churrasquinho do Ripinha, a partir das 19h30, na cidade mineira de Lagoa Santa. Já no feriado, dia 12 de outubro, o cantor se apresentará em Nova Lima, a partir das 22h, no Bar & Forró do Fernando. E, para fechar a pequena turnê, Vandilson estará animando o pessoal de Sabará no dia 13 de outubro, a partir das 22h, no Forró de Véia.

Com isso, o cantor lajedense conta com o apoio do GP do Forró e Studio Fashion. É Minas Gerais entrando no forró do bom neste mês de outubro!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia