:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, a Policlínica de Teixeira de Freitas irradiou alegria ao comemorar seu sexto aniversário. Em um evento imponente, a instituição que se tornou referência no extremo sul da Bahia recebeu ilustres convidados, incluindo prefeitos da região, vereadores, secretários, profissionais de saúde e dedicados colaboradores.

O Presidente do Consaúde, o prefeito Silvio Ramalho de Caravelas, conduziu a celebração, destacando os seis anos de compromisso com a excelência na prestação de serviços de saúde. A presença marcante dos prefeitos da região, como Mildson Medeiros, e demais autoridades, reflete o reconhecimento da importância da Policlínica na promoção de uma saúde pública de qualidade.

A atmosfera festiva foi enriquecida com entregas de brindes e presentes, proporcionando momentos de gratidão e reconhecimento aos que contribuíram para o sucesso da instituição. O evento não se limitou a homenagear a Policlínica, mas também ressaltou sua significativa contribuição para a melhoria do cenário de saúde no extremo sul da Bahia.

Os participantes desfrutaram de um refinado coffee break, acrescentando sabor à celebração. A presença da Polícia Militar trouxe uma sensação de segurança, enquanto autoridades presentes enalteceram a importância da instituição. Em resumo, a festa não apenas marcou o aniversário da Policlínica, mas celebrou seu impacto positivo na comunidade, reforçando o compromisso contínuo com uma saúde pública melhor e de qualidade com excelência.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.