:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju: Na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Várzea Alegre, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e a 43ª CIPM, prenderam em flagrante José Nilton Crispin Passos, 57 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O maior estava portando um cigarro de maconha e 05 papelotes de cocaína e em sua residência, os policiais encontraram fermento químico em pó e embalagens plásticas, para o acondicionamento de drogas. O detalhe é que José Crispin utilizava seu filho um menor com 11 anos de idade, para vender e esconder os entorpecentes.

Em continuidade as diligências, no mesmo bairro, os policiais militares prenderam em flagrante delito Adriano Lopes de oliveira, 19 anos, com aproximadamente 12 kg de maconha, 01 espingarda fabricação caseira e 01 celular da Motorola.

A ocorrência foi registrada na Delegacia  de Itamaraju, onde criminosos ficaram custodiados.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.