:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Aertes Gomes de Oliveira, de 33 anos de idade, morador de Itamaraju e que trabalhava com carga e descarga de caminhões, morreu nesta quarta-feira (10), num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), após não resistir aos graves ferimentos que sofrera em um acidente na BA-489. Essa rodovia estadual liga Itamaraju ao Prado.

O acidente automobilístico aconteceu no mês de dezembro de 2017 e no veículo Gol, placa MSJ-5080, em que estava Aertes, viajavam mais quatro pessoas, sendo o motorista Rodrigo dos Santos, de 25 anos e mais três passageiros. Os demais sofreram ferimentos leves, ao contrário do carregador de caminhões, que ficou gravemente ferido.

Inicialmente os cinco ocupantes do carro foram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas como o estado de saúde de Aertes Gomes de Oliveira, de 33 anos, foi considerado grave, o mesmo teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo e veio  a óbito nesta quarta-feira (10), 25 dias depois do acidente.

Após constatado o óbito o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde após os procedimentos de praxe, foi entregue aos parentes para velório e sepulto. A ocorrência do acidente é investigada pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana