:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um policial militar morreu durante um confronto com bandidos, na madrugada deste sábado (03), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, às margens da BR-101, na cidade de Eunápolis.

Atingido por um tiro, o sargento Françual Manuel Santos, 48 anos, ainda chegou a ser socorrido pelos colegas, mas morreu pouco tempo depois no centro cirúrgico do Hospital Regional.

Os bandidos estavam em um carro modelo Renault Logan, prata, placa NTD-5414, de Santa Cruz Cabrália. Um deles foi morto pela polícia e outros três conseguiram fugir por dentro de um matagal na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis.

O confronto ocorreu enquanto a polícia realizava uma operação nas imediações da entrada da Lua Nova, bairro Moisés Reis, local conhecido como área de tráfico de drogas.

O carro dos bandidos saía de ré da Rua Lua Nova, quando os policiais deram sinal para que parasse. Enquanto a viatura se aproximava, o motorista atirou pelo vidro, que estava entreaberto. Os outros três ocupantes saíram pelas portas laterais do veículo, também atirando. Um dos disparos atingiu o sargento.

Os policiais revidaram e, na troca de tiros, balearam o motorista do Logan, Carlos André de Jesus Chaves, idade ainda não confirmada, que acabou morrendo.

No local foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. Diversas guarnições da polícia realizavam operações em diversos pontos da cidade, em busca aos criminosos.

O sargento atuava na Polícia Militar da Bahia há mais de 25 anos, era casado e deixa filhos. Ele estava prestes a se aposentar.

 

Por: Vida Diária/Radar64

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.