:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de maio: Nesta sexta-feira, o Setor de Operações de Inteligências (SOInt) da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu uma denúncia anônima, a qual informava que havia um carro abandonado em uma plantação de eucalipto. Diante dos dados coletados, o veículo foi encontrado no endereço informado, tratava-se de um Grand Siena, cor prata e placa OUQ-8595/Teixeira de Freitas. Os policiais descobriram que esse automóvel havia sido roubado no mês passado. Após a localização, o SOInt entrou em contato com o proprietário e o mesmo teve o seu veículo entregue na delegacia. A ocorrência foi registrada pela delegada Andressa Carvalho.

 

A equipe do Vida Diária havia feito uma reportagem informando sobre o roubo desse veículo, que ocorreu no dia 25 de abril de 2018, por volta das 20h30, no Posto Gentil (localizado na Av. Presidente Getúlio Vargas), onde a vítima teria levado o carro para lavar o para-brisa. “Comecei a lavar o vidro e do nada apareceu um cara com uma blusa moletom com capote e um boné preto por baixo, e, com isso, ele foi logo sacando a arma e pediu a chave do carro e o celular. Pegou o carro e vazou sentido Itamaraju. De repente, um colega meu estava passando na hora e conseguimos seguir o cara até o Posto Nova Era (BR 101), pois sabia que o carro estava na reserva e essa era a minha esperança de pegá-lo. Entretanto, encostamos o carro muito próximo e o ladrão percebeu. Depois disso, ele fugiu e entrou em uma estrada de chão, e perdemos ele”, relatou a vítima.

Portanto, após 23 dias de angústia, o caso foi solucionado e o proprietário conseguiu, enfim, ficar aliviado pela recuperação do automóvel.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

 

Matéria Relacionada:

Insegurança: mais um roubo de veículo à “mão armada” foi registrado em Teixeira de Freitas

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.