:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Breno dos Santos Soares, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na noite desta terça-feira, 2 de outubro, na Rua Luzitânia, bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas.

O padrasto da vítima informou que saiu de sua casa e deixou o jovem em companhia da namorada, pouco depois foi informado que o jovem havia sido morto.

A namorada da vítima que não teve o nome revelado não foi encontrada. Vizinhos disseram que ouviram tiros, mais não viram o autor dos disparos. O corpo ainda está no local aguardando a chegada da perícia.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.