:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Santa Cruz Cabrália, 26 de outubro: Na manhã desta quinta-feira (25), uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica se dirigiu ao bairro Nova Cabrália, na cidade de Santa Cruz Cabrália, após receber denúncia anônima da existência de um ponto de venda de drogas. Ao chegar no local informado, um suspeito tentou fugir da ação policial, chegando a pular muros das casas vizinhas.

O suspeito foi identificado como Emanoel Magno Melo, ex-policial militar fugitivo da Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas. O mesmo responde pela prática de crime de extorsão mediante sequestro, quando em agosto de 2016, junto a outro comparsa, sequestraram um homem e só o liberaram após a entrega de um veículo e o pagamento de R$15.000,00 como resgate. Na delegacia, o fugitivo ainda informou que responde por um homicídio na cidade de Belmonte.

Na residência onde Emanoel morava com outro homem, conhecido como Duquinha (criminoso que foi preso com um fuzil em maio de 2018, na cidade de Porto Seguro), foram encontradas inúmeras quantidades de drogas (02 tabletes pequenos e 01 médio de maconha), dinheiro e objetos relacionados com o tráfico de entorpecentes. Foi dada voz de prisão em flagrante ao fugitivo, o qual foi levado ao Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães, em virtude de lesões no pé, decorrente da tentativa de fuga. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Porto Seguro, sob número BO 1806860.

Colabore você também com o trabalho da CAEMA, ligue para o (73) 99869-5265(whatsapp).

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana