:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Igreja Cristã Maranata convida a população teixeirense para participar da campanha de evangelização “Jesus: O Rei dos Reis”. Trata-se de um evento voltado para crianças, intermediários e adolescentes. Venha louvar o Senhor com a chama do Espírito Santo em vossos corações, sedes a sede do mundo e participe desse grande projeto de evangelização.

Leve seus filhos e aproveite o momento de lazer para louvar a Deus, pois é a melhor opção para a nossa vida. O evento ocorrerá no dia 29 de outubro, às 16h, na Avenida Santos Dumont, 651, no bairro Nova América em frente à Farmácia Alcobaça. “Eduque seu filho em uma Igreja Cristã Maranata da cidade”.

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.