:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O projeto Especialista no Seu Bairro prossegue com a oferta de atendimentos especializados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município durante o mês de setembro. Nesta quinta-feira (14), por exemplo, foram realizadas consultas na área de Pneumologia pelo Dr. Gabriel na UBS do Complexo Ubirajara.

A Pneumologia é uma especialidade médica dedicada ao diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças respiratórias, tornando-se essencial para abordar uma série de condições que afetam os pulmões e o sistema respiratório. Por isso, a realização de serviços nesta área é essencial para o diagnóstico, tratamento, prevenção e melhoria da qualidade de vida de indivíduos com doenças respiratórias — contribuindo para uma população mais saudável e resiliente.

Executado pela equipe do Complexo Regulador, o projeto Especialista no Seu Bairro busca aproximar profissionais de saúde especializados aos pacientes atendidos nas UBS, equipamentos tidos como porta de entrada da rede de saúde. No dia que os médicos não estão presentes nos postos devido ao day-off (voltado para estudos e capacitações), o Complexo Regulador direciona os especialistas para as unidades, visando um cuidado mais humano,próximo e personalizado de doenças complexas.

 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.